destaques

Todos os anos o Instituto de História e Teoria das Ideias (IHTI) promove, a título singular ou conjunto, actividades científicas de diversa índole (congressos; cursos e reuniões científicas; conferências; apresentação de obras...). Estas actividades (e respectiva certificação), se bem que dirigidas, em particular, ao público universitário, são por norma abertas ao público em geral.

Em paralelo, também os membros do IHTI são participantes regulares de idênticas realizações promovidas por instituições congéneres, quer no âmbito da Universidade de Coimbra, quer no âmbito universitário nacional e internacional.

Eventos com participação de membros do IHTI

[topo]

Última alteração: Fevereiro de 2006
Coordenação: IHTI | Revisão: Maria do Rosário Azenha | Actualização: Manuel Vizeu | Fotos: Leonardo Opitz and Sérgio Azenha